No Mundo da Penumbra

“Deixa-te guiar, ó alma humana, um passo a dentro do reino da matéria fina.”

Os nossos sentidos físicos nada percebem sobre matéria fina, pois essa se encontra além. Depois da morte humana certamente nos depararemos com essa realidade, despreparados seremos sombras tolas em busca de uma direção. Não se deixe enganar, os sagazes da matéria densa irão sofrer, irão gritar, e inebriados buscarão ficar conscientes. Podemos palavrear inúmeros sermões e serão vários nadas, o ímpeto interior é desprovido de palavras, é contido em percepções. Na Terra não conhecemos o som livre e alegre da visão clara, tudo está encoberto pelo véu da ilusão. Caminhemos juntos em busca do vislumbre mais vivaz do que é real!

“De que vos valem, fiéis, as vossas preces se não deixastes tornar ação, naturalidade, em vós próprios, a palavra do Senhor!” O anseio pelo reino de Deus arde dentro de vós, e quão mais se prendem a ideias fixadas, quão mais se afastam da matéria fina. Acepções falsas permeiam vossas religiões, deixai cair aquilo que te foi passado, questione e medite em seu interior cada “verdade” que lhes foi dita.

Perdidos estão os que se devotaram às exterioridades de suas igrejas, templos e mesquitas. Entristecidos, prosseguem, de matéria densa vivem. Mas na profunda reflexão pode-se chegar à convicção. Pasmado perceberá quão intenso e gratificante é recolher-se. E depois realizar. “Espiritualiza aquilo que crias com tuas mãos!” E lentamente vais despertando, de modo consciente, cada vez mais consciente, para que saias do mundo da penumbra e adentre a energia que habita na matéria fina.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s